Emissão Especial RCP em Penafiel com Reiki
Ola Amigos 🙂 No dia 26 de Novembro o Nucleo de Reiki de Penafiel e Vale do Sousa foi convidado a participar numa Emissão Especial …
Ola Amigos 🙂 No dia 26 de Novembro o Nucleo de Reiki de Penafiel e Vale do Sousa foi convidado a participar numa Emissão Especial …
Musicoterapia Rubrica Mensal online Reiki é… Perfeita Melodia Cada Chakra sua nota musical <3 Só Por Hoje Sou Calmo Confio Sou Grato Trabalho Honestamente Sou …
O Tema de depressão hoje em dia é a chamada “doença do século”. O paciente com depressão, apresenta um estado emocional desequilibrado, Triste e Ansioso! …
Este foi mais um momento especial para a Associação Portuguesa de Reiki, no Algarve, onde marcámos presença na Feira de Saúde Integral do Algarve, realizada …
Entre o dia 17 e 19 de Novembro fizemos uma visita aos núcleos da zona sul do país. Visitamos os núcleos de Évora, Elvas, Sines, …
Reiki e Xadrez Arte e Ciência de mãos dadas Nova atividade do Núcleo XADREZ… Iniciação A Importância Do Xadrez No Processo Ensino-Aprendizagem O xadrez é …
Uma vez mais reunimo-nos num encontro mensal em Vila Nova de Stº André, onde para além da meditação e partilha de Reiki, iniciamos um ciclo …
“Sábados Voluntários”, surgiu da vontade de trazer para a vida e para os outros o que de facto o Reiki significou para mim nestes …
No dia 11 de Novembro, o Núcleo de Braga realizou a sua partilha mensal de reiki. Desta vez, o tema de trabalho e sensibilização foi …
Érica Cavalcanti uma das nossas coordenadoras Reiki, uma ferramenta que ajuda a ultrapassar o tratamento do cancro. Medo, dor, estresse, fadiga, ansiedade e depressão. Sim, …
Cultivamos o gosto pela escrita e pela leitura. <3 Saborear os Princípios da Filosofia Reiki com a Família Só Por Hoje Sou Calmo Confio Sou …
O Núcleo de BRAGA da APR desenvolveu, ao longo de dez meses (Outubro de 2015 a Julho de 2016), o seu projeto “Viver com Reiki”. …
Este mês de outubro foi mais um mês muito “rico” para o Núcleo da Associação Portuguesa de Reiki da Guarda. Para além de termos realizado …
É com muita alegria que partilhamos o novo protejo de voluntariado de Reiki junto dos clientes da Associação 29 de Abril em Montemor-o-Novo. A Associação …
No dia 22 realizou-se no Nucleo de Ermesinde o Curso de Voluntariado. Como era a minha primeira vez pedi ajuda à Filó para me ajudar e assim …
Ola Amigos :))) Pela primeira vez o Nucleo de Penafiel e Vale do Sousa esteve presente na VII Feira da Saude com resultados Fantásticos em …
Cultivamos o gosto pela escrita e pela leitura <3 Parar…ler…sentir…. Só Por Hoje Sou Calma Confio Sou Grata Trabalho Honestamente Sou Bondosa “Eu Sou a …
No dia 29 de Outubro, realizamos o VII Congresso Nacional de Reiki, na Escola Superior de Tecnologia da Saúde, em Lisboa, onde recebemos perto de …
No Domingo, dia 16, todos os assessores da Oriflame presentes no Sana Estoril Hotel, tiveram uma sessão de esclarecimento sobre o Reiki. No final, fizemos …