Visita à Associação dos Amigos dos Animais Abandonados – Gaticão (@gaticao_associacao )

No dia 23 de Junho, o Núcleo de Aveiro foi visitar a Associação dos Amigos dos Animais Abandonados – Gaticão (@gaticao_associacao ) para conhecer o lindo trabalho de acolhida e proteção de cães e gatos na Gafanha da Boa Hora, região de Vagos, Distrito de Aveiro.

A visita também objetivou a celebração da parceria entre o Gaticão e a Associação Portuguesa de Reiki – APR através do Núcleo de Aveiro para a Doação da Terapia Reiki também para os “patudos” que estão sob os cuidados deste instituição na Vagueira.

A visita foi feita pelo coordenador do Núcleo de Aveiro, Fabiano Viana e a voluntária da APR, Ana Paula Abrantes, que também é voluntária na Gaticão.

Fomos acolhidos pela presidente da Associação, a senhora Helena Salazar que abriu-nos as portas para transmitir amor aos patutos através da Energia Reiki. A Gaticão tem como missão “proteger os animais abandonados e encontrar um dono responsável”. Eles proporcionam as melhores condições possíveis de subsistência e todos eles estão “chipados” e vacinados contra a raiva e esterilizados.

És praticante de Reiki e gostarias de te juntares a nós nesta prática de doação? Entra em contacto connosco.

Precisamos de voluntários que queiram através do Reiki cuidar terapeuticamente desses animais que muito precisam. Além disso, queremos também ajudar a mobilizar pessoas para a doação de alimentos, roupas e medicamentos para os animais para que junto com a Terapia Reiki tenham mais qualidade de vida até encontrarem um nova família.

Fabiano Viana
Coordenador do Núcleo Aveiro