Chegamos a mais uma quadra natalícia e estamos perto de um ano que termina. É um tempo para estarmos mais dedicados à família, ao renovar de votos de humanidade e de esperança para uma vida cada vez mais pacífica e feliz.

Reiki tem vindo a ter um crescimento incrível em Portugal. Praticamos não apenas por praticar, mas porque há uma genuína vontade de mudar a nossa consciência e forma de estar na vida.

Vamos percebendo que é uma prática que requer tempo e que quanto mais se vive, mais se entende que é preciso serenidade.

Reiki traz-nos também o desejo de chegarmos ao outro e de lhe levarmos o alívio do sofrimento. É muito importante esse passo pois é dar asas ao nosso coração e fazer o que realmente devemos fazer, com sentido e em bondade.

Para o novo ano de 2019 vamos promover “Só por hoje, ano da meditação e da saúde mental com Reiki”, para que cada vez mais praticantes e não só, tenham consciência dos benefícios, da profundidade e beleza desta “Arte Secreta de Convidar a Felicidade”.

Em 2018 fizemos 10 anos de existência e trabalho. São 10 anos de uma enorme gratidão a todos e que possamos continuar sempre em bom caminho. Contamos contigo para isso.

Que tenhas um Natal muito feliz, com paz, harmonia e alegria. Que o teu 2019 seja pleno de Reiki e consigas cultivar em ti e nos outros a harmonia, confiança, gratidão, diligência e bondade.

Pelos órgãos sociais, João Magalhães, Raquel Correia, Rosário Machado, Margarida Pereira, Ana Cristina Ramos, Diogo Dias, Cristina Belém, Vera Batista, Fábio Bazílio, Paula Duarte e Isabel Couto.