2018 - Ano da Prática de Reiki,  Notícias da Associação

Workshop de autotratamento na Associação Portuguesa de Reiki

No dia 14 de Outubro, na celebração do Dia da Associação e comemorando os 10 anos de Associação Portuguesa de Reiki, foi realizado na sede um workshop sobre o autotratamento Reiki com cerca de 30 participantes.

A importância do autotratamento

Neste workshop foi muito importante a partilha de todos pois enriqueceu, através de experiências pessoais, a importância que o autotratamento pode ter na nossa vida.

Falamos sobre o cuidar as questões de ansiedade e depressão e desmistificamos alguns conceitos de obrigatoriedade, demonstrando que o mais importante é a entrega e dedicação ao cuidar de si mesmo.

Mais workshops de apoio se seguirão, cumprindo assim o propósito da Associação Portuguesa de Reiki ajudar os praticantes no seu desenvolvimento pessoal e também no esclarecimento de dúvidas.

Muito obrigado a todos os participantes pela vossa prática.

A Associação Portuguesa de Reiki é uma Associação sem fins lucrativos para o apoio a praticantes de Reiki e esclarecimento sobre o Reiki em Portugal.