O Núcleo de Lisboa – Associação Portuguesa de Reiki vai dar inicio aos Seminários de Filosofia de vida de Reiki e as Culturas da Espiritualidade Integradas no Nosso dia a dia”
1º Seminário “A FILOSOFIA DE VIDA DE REIKI E AS QUATRO LEIS DA ESPIRITUALIDADE NA CULTURA ÍNDIANA” c/ Paula Castella,
2 de Novembro de 2015 às 20:15
Av. Almirante Reis – 174 – 2 D Lisboa. Junto ao Metro da Alameda.
Estas abordagens visão promover as diversas culturas da espiritualidade, contribuindo para um despertar de consciência e desenvolvimento pessoal.
Vamos na próxima 2ª feira, reflectir,e sentir a abrangência das 4 Leis da espiritualidade desenvolvidas na cultura indiana e como podemos associar com a filosofia de vida de Reiki .
A forma de integrar as suas aplicações nesta caminhada da vida, proporcionando uma paz interior, ao aceitarmos as aprendizagens, com um olhar para o nosso interior para refletir mais a luz da nossa essência. Trabalhar simplesmente o Amor, desapego e a compaixão.
A dimensão do quanto podem contribuir para o nosso bem estar, equilíbrio mental, emocional, espiritual e físico, ainda perspetiva da co-criação de um mundo melhor.
Palestraste: Paula Castella
Valor: 10€ + 1 alimento para o porjecto solidaio “Dar de Coração”
Inscrições prévias: nucleo.lisboa.ass.port.reiki@gmail.com
91 208 22 84
Tempo : 20:15 às 22:30h
