Chá com Reiki em Redondo

CHÁ COM REIKI – NOITE MÁGICA EM REDONDO – 20 DE MAIO DE 2016

O Núcleo Regional de Évora da Associação Portuguesa de Reiki partilha a notícia sobre o evento realizado na passada sexta-feira (20 de Maio) na Enoteca de Redondo.

O Evento Chá com Reiki levou aos habitantes de Redondo informação, partilha e esclarecimento sobre a Terapia Complementar – Reiki

Os nossos agradecimentos a todos os presentes pela sua fantástica energia. Gratidão a todos aqueles auxiliaram a promover este evento.

Especial agradecimento às nossas voluntárias, São Jeremias, Vera Varela, Fátima Ribeiro, Cristina Cruz e São Vermelho.

….

Os nossos agradecimentos ao Município pela forma acolhedora como nos receberam, permitindo que o Reiki estivesse bem presente entre todos.

Fernanda António – Coordenadora do Núcleo Regional de Évora da Associação Portuguesa de Reiki Fábio Bazílio – Órgão Social da Associação Portuguesa de Reiki (Comissão de Ética – Reiki em Portugal)

Só por hoje

somos gratos!”