Natal com Reiki na Misericórdia de Reguengos de Monsaraz

O Núcleo Regional de Évora da Associação Portuguesa de Reiki partilhou momentos de Reiki nesta quadra Natalícia no Lar Residência da referida Instituição com os seus clientes e colaboradores.

O principal objetivo deste Projeto de Voluntariado de Reiki é potenciar o bem-estar dos clientes do Lar, visando ser um contributo válido para a resposta social de apoio à deficiência promovida na referida instituição.

Deixámos a todos os votos de um Santo Natal, meditamos, pedimos bons momentos para o novo ano e “colhemos sorrisos”.

Foi-nos mostrado um dos seus presépios que anuncia a “energia mágica” desta quadra.

Agradeço aos voluntários:

Margarida Graciano, Carmo Dorropio, Cátia Lopes e Rita Perdigão pelo seu enorme coração.

Só por hoje sou grata!

Fernanda Afonso António – Coordenadora do Núcleo Regional de Évora da Associação Portuguesa de Reiki”