Sessão de Esclarecimento na <3 ASSOCIAÇÃO 29 DE ABRIL em MONTEMOR-O-NOVO (Voluntariado de Reiki para apoiar pessoas portadoras com deficiência mental/física)

É com muita alegria que partilhamos o novo protejo de voluntariado de Reiki junto dos clientes da Associação 29 de Abril em Montemor-o-Novo.
A Associação 29 de Abril tem como principal objetivo apoiar pessoas portadoras de deficiência mental e/ou física, contando agora com a Terapia Reiki como um auxílio nesta missão.
Esta actividade decorrerá semanalmente e visa promover o bem-estar junto de todos aqueles que beneficiam dos cuidados da Associação .
Deixamos os nossos agradecimentos à Associação 29 de Abril pela forma acolhedora como nos receberam e pelo desafio proposto.

GRATIDÃO a todos os voluntários que auxiliam nesta missão.

e i

Só por hoje somos gratos!
Fernanda Afonso António – Coordenadora do Núcleo Regional de Évora da Associação Portuguesa de Reiki
Alexandra Jesus – Coordenadora do projeto de voluntariado na Associação 29 de Abril.

“O Reiki é o Caminho que convida a Felicidade” (Mikao Usui).”