Dedicatórias de praticantes de Reiki <3

” Que seja um dia em plena Alegria, Partilha, Amor.

Obrigado Mestre Mikao Usui <3

Nuno Nunes

Mikao Usui esta de Parabéns pelos ensinamentos que nos transmitiu. Hoje Só por Hoje será um dia alegre e pleno de energia positiva, fazendo de nós seres mais felizes e para todo o mundo geral.

Jose Paulo

O Reiki para mim tem sido complemento sensacional e já faz parte de mim. Como Voluntário, farei por gosto para ver todos as pessoas a sorrir e felizes. Portanto, com a minha Gratidão farei esse dever para espalhar a Paz e manifestar a energia de Reiki para que haja um Equilíbrio no Universo.

Miguel Ferreira

Parabéns Mikao……

Obrigado pelos teus 5 princípios. Só por hoje, aqui, agora, sou grata.

Ana Santos

Reiki é Amor Incondicional é doar o melhor de nós. Parabéns Mikao e a todos os reikianos.

Anabela Jesus

Parabéns Mestre Mikao

Todos juntos aqui estamos

a festejar o teu dia

TU nos dás e nós doamos !

Maria Ester (MEL)

Parabéns, Obrigado pelos teus ensinamentos. Reiki Amor Incondicional, doar o melhor, de nós, todo Amor sem esperar nada em troca.

Eugénia Seabra

Ao Mestre Mikao sou muito Grata por todos ensinamentos e com Alegria do poder energia dar-nos bons momentos.

Apesar do calor dava por sorrir, epá tava fixe, Parabéns Reiki 😀

J.J.

Obrigado pelo teu dia, está muito calor mas deu para aproveitar e nos divertir.

Nuno Miguel Moreira Nunes

Coordenador Nucleo  Reiki Penafiel