Jornadas de Terapeutas de Reiki – Braga

No dia 13 de Abril, todos os caminhos dos terapeutas de Reiki vão levar a Braga. 🤗

As Jornadas de Terapeutas de Reiki realizam-se neste dia, a partir das 13h30, sob o tema de “2024, ano de guiar para uma vida pacífica e feliz”, e todos estão convidados a assistir.

Os oradores escolheram temas diversos, baseados na sua experiência e prática terapêutica, com o objetivo de inspirar o público a ampliar a prática de Reiki para si mesmos e para os outros.

Inscreve-te até dia 11 de abril, preenchendo este formulário: https://forms.gle/Hkfs1RnDGp7kifcm6 (também disponível no nosso site e na Bio do Instagram).

13h30 – Recepção

13h50 – Eugenia Correa | Sessão de abertura

14h00 – João Magalhães | Associação Portuguesa de Reiki – “Cinco princípios para o nosso cuidado”

14h30 – Eugenia Correa | Núcleo de Reiki de Braga – “O Reiki nas minhas mãos”

15h00 – Isabel Silva | Núcleo de Reiki de Braga – “Gestão da energia pessoal”

15h30 – Rosa Rei | Voluntária do Núcleo de Reiki de Braga – “Reiki no luto”

16h00 – Andreia Pedro| Associação Portuguesa de Reiki – “A Metamorfose das emoções”

16h30 – Coffee break

17h00 – Carla Sousa | Núcleo de Reiki de Alfena – “Reiki e intuição de mãos dadas”

17h30 – Lara Roseta | Núcleo de Reiki de Barcelos – “Reiki e a Violência doméstica”

18h00 – Lara Melo | Núcleo de Reiki de Lamego – “Reiki: do individual a grupos”

18h30 – Marline Apolinário “Momento meditativo”

LOCAL:

Auditório do Agrupamento de Escolas André Soares

Praceta André Soares

4715-122 Braga

Entradas:

Associados com quotas em dia – Gratuito

Não Associados – 5,00€

O pagamento deverá ser efetuado no no local.

Mais informações para o email eventos@montekurama.org

Inscreve-te e partilha com os teus contactos.

É uma oportunidade imperdível, aberta a todos os que queiram aprofundar o saber para guiar para uma vida pacífica e feliz.

SÓ POR HOJE somos gratos por poder contar contigo!