Assembleia Geral para a revisão dos estatutos e regulamento interno
Queridos associados,
No processo de revisão de estatutos e do regulamento interno com base no trabalho realizado pelo grupo da CNETR, os órgãos sociais têm vindo a aprofundar estes dois documentos para uma proposta de revisão em assembleia geral.
Assim, propomos a apresentação a votação destes dois documentos na nossa assembleia geral de 24 de fevereiro pelas 18h00 (a primeira chamada e 18h30 a segunda chamada).
Desde já a nossa gratidão à equipa da CNETR que realizou este brilhante trabalho de revisão e às sugestões que os associados direta e indiretamente tenham dado para este projeto.
Em janeiro a Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Ana António, fará a convocatória oficial para esta nossa Assembleia Geral.
João Magalhães
A Associação Portuguesa de Reiki é uma Associação sem fins lucrativos para o apoio a praticantes de Reiki e esclarecimento sobre o Reiki em Portugal.
Podes também gostar de...
Unidade Mista da Asa Sul oferece Reiki para pacientes e servidores
Abril 28, 2022


