Protocolos para Associados

Protocolos especiais para associados. É necessária a apresentação do cartão de associado com a vinheta em dia, como comprovativo. Qualquer empresa pode candidatar-se a fazer parte da oferta a Associados, desde que os seus serviços sejam relevantes e de interesse para atividades dos mesmos.

Seguros

Companhia de Seguros Tranquilidade

Efetuámos um Protocolo com a Companhia de Seguros Tranquilidade para vos dar a possibilidade de acederem a condições especiais na aquisição de um Seguro de Saúde. Estas condições são exclusivas para os nossos Associados e respetivo agregado familiar.

Deverão aceder a uma Plataforma, cujo link indicamos abaixo, onde poderão efetuar várias simulações em função das vossas necessidades e possibilidades.

Ao solicitarem o contacto, serão contactados pela Mediadora de Seguros Tranquilidade de Mem Martins

Temos confiança que serão acompanhados por uma equipa profissional que vos aconselhará da melhor forma para garantir qualquer tipo de esclarecimento na aquisição deste seguro.

LINK: http://worksitetranquilidade.pt/campanha/ass-portuguesa-de-reiki/

Agências de viagem e turismo

Clube Viajar

Nos dias que correm, apesar da muita informação disponível, nem sempre é fácil encontrar o melhor destino de férias para a família, ou economizar nas viagens ou reuniões de negócios da sua empresa. Nem toda a informação é confiável ou garantia de bom negócio. O Clube Viajar é uma empresa sólida e inovadora, oferecendo propostas fiáveis e criativas, ajudando e apoiando o cliente nos orçamentos de viagens individuais ou em grupo, nas reuniões corporativas, viagens de incentivo às vendas, ou no planeamento de umas férias inesquecíveis. Contacte-nos, a nossa equipa de profissionais estão disponíveis para o ajudar a qualquer momento.

A liderança de serviços aliada a uma tecnologia flexível, análise inteligente de dados, soluções estratégicas inovadoras, e um alto conhecimento dos produtos, levam-nos a gerir e a fornecer a melhor opção de viagem, ao melhor preço. A nossa estratégia de crescimento é orientada na proximidade do cliente e na melhoria contínua dos nossos serviços.

O nosso compromisso é o de prestar e garantir um SERVIÇO DE EXCELÊNCIA. Atuar com rigor, transparência e responsabilidade, garantindo qualidade, experiência e inovação, sendo o foco no nosso melhor ativo: o CLIENTE.

Clube Viajar oferece aos associados da Associação Portuguesa de Reiki algumas condições preferenciais.

Clube Viajar – Condições especiais para a Associação Portuguesa de Reiki:

• 8% desconto em programas de todos os operadores (excluindo taxas e suplementos)
  • 5% desconto em ofertas/promoções de todos os operadores (excluindo taxas e suplementos)
  • 5% desconto em programas de todos os operadores para o destino “Eurodisney” (excluindo ofertas/promoções, taxas e suplementos) e Cruzeiros.

Nota: Os descontos são extensíveis a familiares e/ou acompanhantes na viagem. Pagamento a pronto.

Contactos atendimento –Departamento de Viagens de Lazer |Grupos & Incentivos

Clube Viajar Lisboa

• Av. Marconi, 4B
  • 1000-205 Lisboa
  • Tel:  (+351) 21 3510533

Filipa Lourenço

• E-mail : flourenco@clubeviajar.pt

Adélia Nunes

• E-mail : anunes@clubeviajar.pt

Linha emergência 24 horas/7 dias por semana : Tlm : (+351) 962061400

Viagens Abreu

A Agência Abreu propõe-se oferecer um cartão  Abreu Travel Card (ATC) aos associados /colaboradores da Associação Portuguesa de Reiki, carregado com 3000 pontos. Este ATC habilita de imediato os portadores a um desconto de 7,5% sobre o valor dos programas turísticos, ou serviços publicados em brochura,  extensível aos familiares diretos desde que viajem  em conjunto, e conforme condições gerais de utilização disponíveis em www.abreu.pt – Travel Card.

O pedido do cartão poderá ser efetuado pelo associado / colaborador da Associação Portuguesa de Reiki, em qualquer loja da Agência Abreu mediante a apresentação do cartão de associado / colaborador da Associação Portuguesa de Reiki.
Para esclarecimentos e assistência poderá também consultar a nossa loja de Colombo:
Avenida Lusíada, Piso 0, Loja 0.092

Hugo Alves tel.: (351) 217106230

Email: colombo@abreu.pt

O Abreu Travel Card (ATC) permite ao associado / colaborador da Associação Portuguesa de Reiki efetuar a compra das suas viagens particulares em qualquer loja da Agência Abreu – favor consultar
www.abreu.pt/Onde_estamos-21.aspx.

Os descontos do Abreu Travel Card (ATC) não são aplicáveis nos serviços liquidados através da linha de crédito 5 vezes ou 12 meses sem juros.

Importante:
As condições gerais de cada programa deverão ser respeitadas, nomeadamente no que se refere a eventuais depósitos para confirmação de reservas

Livrarias

Livraria HEMUS

Rua Serpa Pinto, 20 – 2900-641 Setúbal , concede 10% de desconto nos livros, desde que o pagamento seja efectuado em dinheiro.

Hotéis e estadias

Belver Hotéis

O Grupo Hotéis Belver tem o prazer em apresentar, o seu Protocolo  válido para todos os Associados e Membros das instituições que representa, o qual inclui as seguintes unidades:

• Beta Porto Hotel & Health Club (Porto) – Desconto 20%
  • Grande Hotel da Cúria Golf & Spa (Cúria) – Desconto 20%
  • Hotel Príncipe Real (Lisboa)- Desconto 20%
  • Hotel Rural Monte do Carmo (Azaruja) – Desconto 20%
  • Boa Vista Hotel & Spa (Albufeira) – Desconto 20%
  • Hotel da Aldeia (Albufeira) – Desconto 20%
  • Porto Dona Maria Golf & Resort (Lagos) – Desconto 20%

Os descontos referidos incidem sobre as tarifas BAR (só alojamento) das respectivas unidades.

NOTAS:

1. As reservas (sempre que possível) devem   ser efectuadas por escrito (carta, fax ou e-mail)
  2. Os associados deverão identificar-se no acto do check-in.
  3. As condições especiais mencionadas, serão aplicadas aos V/ associados, e seus agregados familiares.
  4. As condições a aplicar aos acompanhantes dos associados e, ficará ao critério de cada unidade.
  5. As estadias dos associados, e seus acompanhantes, devem ser liquidadas nas respectivas unidades.
  6. As reservas são sempre sujeitas á disponibilidade das unidades.
  7. Este protocolo é renovável anualmente.

Alimentação e produtos

Quintinha – Produtos Biológicos

A Quintinha – Produtos Biológicos, Lda. é uma empresa certificada que se dedica à comercialização e entrega ao domicílio de produtos de Agricultura Biológica certificados em carrinhas apropriadas, por correio ou transportadora.

A Quintinha nasceu em Dezembro de 2000 e a nossa perspectiva não é meramente económica. Acreditamos na Cultura Biológica e temos crescido procurando servir cada vez melhor os nossos clientes, sem esquecer uma boa relação qualidade/ preço.

Estamos representados através das nossas lojas, na Madalena (Vila Nova de Gaia) e Aveiro, e pelas Entregas ao Domicílio nas zonas do Grande Porto, Aveiro, São João da Madeira, Santa Maria da Feira, Espinho, Costa Verde, Vila do Conde, Esposende e Póvoa do Varzim. Para o restante país, chegamos ao seu domicílio via CTT.

A Associação Portuguesa de Reiki e a Quintinha – Produtos Biológicos estabeleceram uma parceria, ao abrigo da qual a Quintinha se dispõe a:

• Oferecer um desconto a todos os associados e alunos da Associação Portuguesa de Reiki de 5% no valor dos produtos adquiridos na Quintinha, quer nas suas lojas, quer em Entregas ao Domicílio.
  • Realização e participação com a Associação Portuguesa de Reiki e todos os seus núcleos em cursos, workshops e qualquer tipo de evento;
  • Formação em temas relacionados com Nutrição e Alimentação Saudável a associados e/ ou formadores;
  • Oferecer um desconto de 5% a todos os associados e alunos da Associação Portuguesa de Reiki em serviços de Biocatering.

Contactos:

Toda a informação em www.quintinha.com.

Consultas de acunpuntura e naturopatia – Tiago Cabeleira

O presente protocolo tem como objetivo disponibilizar, de forma mais acessível e continuada, consultas de acupunctura e naturopatia para todos os associados da Associação Portuguesa de Reiki (APR).

O terapeuta responsável pelas consultas é Tiago Gonçalves Cabeleira, formado em Acupunctura Bioenergética pelo C.E.M.T.C. (Centro de Enseñanza de la Medicina Tradicional China – Espanha) e em Naturopatia pelo I.M.T. (Instituto de Medicina Tradicional – Lisboa). Possuí ainda o nível II de Reiki, sendo também associado e colaborador com a APR.

As consultas são realizadas em espaços terapêuticos em:

• Lisboa
  • Malveira
  • Torres Novas

Existe ainda a possibilidade de realizar consultas ao domicílio, bem como em outros locais de terapias.

As marcações para cada sessão de terapia são feitas diretamente com o terapeuta. Os contatos disponíveis são:

tiagocabeleira.terapias@gmail.com

Após contacto com o terapeuta, serão agendados o local e hora em que decorrerá a consulta.

No dia e local da sessão terapêutica, os associados devem fazer-se acompanhar do seu cartão de sócio que deverá estar preenchida pela respetiva vinheta relativa ao ano civil corrente.

Os associados da APR terão um desconto de 10% sob o preço praticado normalmente para cada terapia.

A tabela de preços para os sócios da APR será:

1ª consulta: 36€

Restantes consultas: 27€
[/symple_box]

Produtos

Angel Touch

A Angel Touch – Dias & Beltrame, Lda apresenta-se no mercado desde 2006 sob a marca registada Angel Touch®. Os seus fundadores, ligados à área das terapêuticas complementares, nomeadamente à área da massagem e formação há cerca de 10 anos, e ainda hoje acompanham o negócio de perto com o mesmo gosto de bem servir. Somos reconhecidamente a Empresa líder em qualidade no fornecimento e assistência em marquesas portáteis e fixas e equipamentos geotermais de elevada qualidade, contando complementarmente com mais de 1000 outros produtos na área de massagem, estética, Nail Design, SPA e saúde.

A Angel Touch antes de ser um negócio é uma forma de vida. Por isso, fazer uma venda é importante, mas que essa venda crie um cliente satisfeito é mais importante. Queremos ter novos clientes, mas mais importante é tê-lo como parceiro de negócios e é com alegria que podemos dizer que muitos amigos se vão fazendo por esse país fora.

Descontos a Associados

10% de desconto, nos produtos que estejam com desconto inferior a 10%, sobre a tabela de preços praticada.

Moura’s Shopping Center
R. Silva Tavares, nº 7 Loja 21
1750 Lisboa

Horário de atendimento:
Segunda a Sexta: das 10h às 18h.
Sábado: das 10h às 15h.

Telefone: 21-254 1436 ou 96-223 1597

Email: angeltouchonline@gmail.com

Web: http://www.angeltouch.pt

Posturarte

A Posturarte™ é uma marca de referência na comercialização de marquesas profissionais. Uma aposta na qualidade, conforto e requintado design.

Desconto a associados:

10%* Nos produtos da Posturarte

*Desconto não aplicável a produtos em promoção, ao valor dos portes de envio, e não acumulável com outros descontos.

As encomendas podem ser efectuadas por meio de uma das seguintes formas (devendo ser sempre indicado a titulo de observações a sua qualidade de associado e/ou o nº de sócio).

Telemóvel: 966 858 796 // 913 115 923

Loja Online: www.posturarte.com

E-mail: info@posturarte.com

Desporto e saúde

Associação Tai Chi Center

A Associação Tai Chi Center promove os princípios e a filosofia do Tai Chi Chuan (Taiji Quan) original da família Chen, está associado ao Chen Style Tai Chi Centre, sob a orientação do Grão Mestre Liming Yue e do Grão Mestre Chen Zheng Lei. A Associação Tai Chi Center, dedica-se ao ensino do Tai Chi estilo Chen, bem como, à prática do Chi Kung (Qi Gong) e da Meditação Ch`an. O objectivo do nosso Centro, é sensibilizar a população para a prática regular de desporto, sobretudo actividades que conciliem corpo e mente e proporcionem uma sintonia entre as exigências do nosso corpo, o equilíbrio da nossa mente e a conexão com a nossa verdadeira essência. A Associação Tai Chi Center, esta sob a coordenação do Mestre Sérgio Terramoto e é constituído por vários Treinadores certificados e orientados, que semanalmente difundem e fomentam a prática deste arte em diversos locais do norte e sul do país. O Centro trabalha ainda com associações de carácter social, onde tem vindo a desenvolver um projecto de reabilitação física através da prática semanal de Tai Chi Chuan com os seus utentes. O Centro organiza também de forma regular actividades outdoors, seminários, workshops e viagens à China.

Desconto a associados:

Os sócios da A.P.R. beneficiarão de um preço especial de protocolo na frequência das aulas de Tai Chi & Qi Gong a realizar no SPASO ZEN no Porto ou outros espaços associados. O T.C.C. compromete-se a realizar de forma regular e sempre que requisitado pela A.P.R. seminários de Tai Chi & Qi Gong nos diversos polos da A.P.R.

Futuros núcleos com protocolo serão anúnciados neste espaço.

Email: portugaltaichicentre@hotmail.com
site: www.taichiportugal.com

Telefone: 00351+ 22 030 13 85 ou 914129998 / 912367080 (telemóvel)

Rua Marques Leitão n.º 68 r/c dto 4420-500 Valbom – Gondomar

CEF Fitness Center

Com 29 anos de existência,o Centro de Educação Física Jorge Santos (C.E.F. – Fitness Center) é um dos pontos de referência na cidade do Porto, no que diz respeito à saúde e bem-estar dos seus clientes. Situado na Rua do Pinheiro Manso (perto da Avenida da Boavista), o C.E.F. –  Fitness Center possui 2000m2 de instalações modernas e totalmente remodeladas, contando com 3 ginásios; 1 piscina; banho turco e um Instituto de Beleza. Para mais informações acerca dos nossos serviços (aulas, horários, etc), solicitamos, por favor, que visitem o nosso site oficial: www.cef.co.pt

Vantagens para Associados

• 25% de desconto sobre a tabela de preços clássica do C.E.F – Fitness Center;
  • Programa Top Body (programa de musculação) + consulta técnica por 22 €/mês;
  • Pack Aulas de Grupo no ginásio (3 x semana) por 22 €/mês;
  • Fitness Low Cost (aulas de grupo + musculação + cardio – 3 x semana) por 29,92 €/mês.

Endereço C.E.F – Fitness Center

Rua Pinheiro Manso, 388. 4100-409 Porto.

Tel.: 226 100 449 • Fax: 226 106 773

E-mail: cef@cef.co.pt • Site: www.cef.co.pt

Facebook: http://facebook.com/cef.fitnesscenterfanpage

Tantra Lounge – Ginásio Holístico

Da imensidão conturbada do caos contemporâneo, tal como do lodo o lótus surge, assim nasce Tantra Lounge, o primeiro ginásio holístico.Tendo como lema Liberdade e Expansão, emergimos com a Filosofia do Despertar da Consciência.
O conceito surge de uma inspiração, estruturada por anos de trabalho com a espiritualidade, tanto a nível pessoal como profissional, dando conta do fosso existente em oferta qualificada e diversificada.
A proposta é sermos um ginásio onde libertamos a mente e expandimos o espírito.
Para tal, disponibilizamos uma série de serviços que vão desde as aulas, aos cursos, workshops e palestras, exposições de arte e ainda uma completa biblioteca temática na qual os nossos membros podem consultar toda uma panóplia de publicações dentro do desenvolvimento pessoal e crescimento holístico.

Existem aulas fixas como em qualquer ginásio, que vão desde os vários tipos de meditação, a yoga, acompanhamento e prática de Reiki.
Apostamos em consultas com profissionais qualificados e com provas dadas no crescimento holístico, mais uma vez, tanto a nível pessoal como profissional. Acreditamos em liderar pelo exemplo colocando a humildade e os respeito como bastiões éticos.
Somos um espaço onde cada um pode ser quem é, sem julgamentos, máscaras ou preconceitos, usufruindo de uma variedade de serviços nunca antes aglomerados num mesmo espaço.

Descontos para Associados

• 25% de desconto nos eventos semanais aos associados
  • 25% de desconto na mensalidade
  • 10% de desconto nos eventos relacionados com reiki (iniciações, workshops)

Tantra Lounge – Ginásio Holístico
Rua das Doze Casas 337-1º esq.
4000 – 195 Porto

Tantra Lounge – O Fitness Espiritual
José Pedras – 913093287

A Sua Secretária

A sua secretáriaA sua secretária virtual realiza todas actividades que uma secretária, mas com custos reduzidos. Utilizando as novas tecnologias de informação e comunicação e interagindo com o cliente através da Web.
Este tipo de serviço é dirigido aos profissionais liberais, start-ups, pequeno e médio empresário, que não queiram suportar os custos de pessoal de uma estrutura fixa.
Uma solução óptima para as empresas já que representa uma clara poupança de custos (no que toca a custos fixos a poupança pode ir até 80% a 90%) e de preocupações, oferecendo serviços e soluções à medida das diversas empresas.

O video de apresentação no youtube.

Vantagens para os Associados

Preços: