Vânia Cabaço é praticante de Reiki, esteve presente no IX Congresso Nacional de Reiki e partilha com todos os associados um resumo das várias sessões que decorreram neste congresso.

IX Congresso Nacional de Reiki realizou-se no dia 27 de Outubro de 2018, em Lisboa, no Auditório PT Meeting Center, na Expo, e foi dedicado ao  Impacto e Aplicabilidade de Reiki no Ciclo de Vida da Pessoa, e teve a participação de alguns convidados especiais, como o Jorge Coelho Lopes, organizador da Feira Alternativa, que nos falou sobre “A consciência para um Mundo Melhor”, e a Annie Harrington, Presidente da UK Reiki Federation, que apresentou o tema “A formação em Reiki segundo a UK Reiki Federation”.

Este é também o ano em que a Associação Portuguesa de Reiki celebra os 10 anos de constituição e, por isso, é uma data muito feliz e especial!

Este foi um Congresso muito especial, repleto de aprendizagens, reflexões e partilhas, através das quais, certamente, todos nós enriquecemos, ainda mais, os nossos conhecimentos sobre o Reiki. Partilho os preciosos ensinamentos que retirei, e sobre os quais senti a necessidade de aprofundar mais através de estudo e pesquisas.

Vânia Cabaço.