Atendendo às recentes alterações que se produziram no desenvolvimento administrativo da APR, temos que estabelecer parâmetros para boa utilização do espaço disponível na Casa Coração, assim:

  1. O Espaço passa a integrar uma área administrativa.
  2. Fora do horário de expediente, este Espaço, poderá e deverá ser usado para Cursos, Partilhas e Workshops, na área do Reiki, ou outras, desde que devidamente autorizadas pela Direcção da APR. Estes eventos, quando tenham número reduzido de participantes, poderão ser realizados dentro do horário de expediente, utilizando para o efeito a sala de terapias.
  3. Na Casa Coração só serão realizadas sessões de terapia reiki, nas seguintes condições:
    1. Reiki Solidário
    2. Projectos com duração estabelecida previamente e organizados dentro do âmbito do voluntariado.
    3. Divulgação de Reiki

Sobre as sessões de terapia Reiki

Sessões de terapia reiki, que terão em vista a divulgação do reiki, marcadas previamente e realizadas por terapeutas voluntários e credenciados pela direcção da APR.

Cada utente poderá dispor, no máximo de 3 sessões, devendo depois, caso queira continuar a receber reiki, ser encaminhado para um terapeuta profissional. Exceptuam-se as situações em que o terapeuta voluntário recomende a continuação das sessões, situação que terá sempre o conhecimento e autorização da direcção da APR.

Estas sessões de divulgação deverão sempre ter uma troca de donativo, por parte do utente, de 5 euros

Outras atividades

Toda e qualquer situação de utilização da Casa coração, que não se enquadre nestas regras, deverá ser previamente analisada e autorizada pela direcção da APR.

Pela Direção da APR

João Magalhães, Valter Jacinto, Andreia Vieira