Aos dezasseis dias do mês de Julho do ano dois mil e dezasseis, pelas nove horas e trinta minutos, teve lugar a assembleia-geral do Monte Kurama – Associação Portuguesa de Reiki, no IPJ de Moscavide, com a seguinte ordem de trabalho:  1.  Aprovação do REGULAMENTO DE ADMISSÃO E EXCLUSÃO DOS ASSOCIADOS
E REGIME DISCIPLINAR  2. Outros assuntos de interesse para a associação. —-

Por não estarem presentes a maioria dos associados, procedeu-se a segunda convocatória aos dezasseis dias do mês de Julho do ano dois mil e dezasseis, pelas dez horas, teve lugar a assembleia-geral do Monte Kurama – Associação Portuguesa de Reiki, na Casa Coração, no IPJ de Moscavide, com a mesma ordem de trabalhos.—

No ponto um foi aprovado por unanimidade o REGULAMENTO DE ADMISSÃO E EXCLUSÃO DOS ASSOCIADOS E REGIME DISCIPLINAR. —

No ponto dois foram apresentados dois temas para consideração dos associados e respectiva aprovação. 1) Início de um processo de certificação para Terapeutas de Reiki. 2) Início de um processo de certificação para Mestres de Reiki. No ponto um foi estabelecido que o nível mínimo para se ser terapeuta profissional é o terceiro nível de Reiki. O ponto um foi aprovado por unanimidade. O ponto dois foi também aprovado por unanimidade. Ambos os processos de certificação irão começar este ano de 2016.—

Nada mais havendo a tratar deu-se por encerrada a assembleia a qual foi lavrada a presente acta. Que vai ser assinada pelo Presidente da Assembleia Geral e pelo Presidente da Direcção.—