Este ano celebraremos o XIII Congresso Nacional de Reiki a 20 de Março de 2022, Dia Internacional da Felicidade.
100 anos da prática de Reiki terão várias celebrações ao longo deste ano, assim como um documentário especial para todos os praticantes. Neste XIII Congresso Nacional de Reiki temos o privilégio de encontrar palestrantes que não só partilharão a sua visão sobre Reiki, como práticas e ainda a perspetiva muito importante da Medicina sobre a Energia, pela apresentação da Drª Ana Moreira da Sociedade Portuguesa de Medicina Integrativa.
Teremos também o privilégio de estar nesta celebração com Johnny De’ Carli, que foi também um dos nossos primeiros palestrantes no I Congresso Nacional de Reiki. Sem dúvida que é um ano de celebração e, a cada momento, também aproveitar para promover a paz no mundo.
O Congresso é gratuito e pode ser assistido ao vivo no Facebook da Associação Portuguesa de Reiki.
AGENDA DO XIII CONGRESSO NACIONAL DE REIKI
10h30 – 100 anos da Arte Secreta de Convidar a Felicidade – João Magalhães
11h00 – O Reiki como Caminho na Luz – Associação Lux Vitae – Teresa Barros
11h20 – Reiki, do Algarve para todo o Portugal – Fernando Eduardo
11h40 – O que é isso da energia? Uma visão médica do tema – Drª Ana Moreira, Sociedade Portuguesa de Medicina Integrativa
14h20 – Um panorama académico assistencial com o Reiki – Fernanda Afonso
15h00 – Reiki em Animais em Portugal – Olinda Ângelo, Fátima Cunha Velho, Joana Ricardo
16h00 – Reiki na inclusão social para Crianças e em Escolas – Sílvia Oliveira e Emília Santos
16h40 – Reiki, uma mão amiga para quem precisa – O voluntariado nas várias regiões do país – Nuno Nunes, Mónica Bértolo, Sandra Oliveira
17h30 – O privilégio de estarmos vivos e ativos, trabalhando com o Reiki, no ano em que o mesmo completa 100 anos do seu descobrimento. – Johnny De’ Carli
O nosso agradecimento ao apoio na realização deste congresso aos nossos voluntários Andreia Pedro, Cristina Belém, Isabel Couto, Fernando Eduardo e Fernanda Afonso.








