Anda celebrar o Dia Internacional do Reiki no Parque do Monsanto
Dia 15 de agosto vamos celebrar o Dia Internacional do Reiki no Parque do Monsanto, no Anfiteatro Keil do Amaral.
Este ano, a Associação Portuguesa de Reiki junta-se à Associação Eu Consigo Ser + Feliz para esta celebração de união entre praticantes e vivência da nossa prática.
O Dia Internacional do Reiki
A 15 de agosto celebramos o Dia Internacional do Reiki como o dia em que reconhecemos o nascimento do nosso querido Mestre Usui. Este é então um momento para encontro dos praticantes, para vivência da nossa prática, partilha, comunhão com a natureza e a vida.
Este ano a Associação Portuguesa de Reiki estará com a Associação Ser + Feliz e juntos vamos realizar este encontro com muito carinho e também Reiju, para que todos recebam força para cada momento do seu caminho.
Será um enorme gosto estar convosco.
Inscreve-te aqui para te podermos levar uma lembrança deste dia…
Tudo de bom,
João Magalhães e Carla Fernandes
O nosso encontro
Estaremos juntos das 9h30 às 11h00
Local: Anfiteatro Keil do Amaral
Estacionamento: Onde te for mais oportuno, por vezes há mais lugares no Estacionamento do Moinho do Penedo

João Magalhães
A Associação Portuguesa de Reiki é uma Associação sem fins lucrativos para o apoio a praticantes de Reiki e esclarecimento sobre o Reiki em Portugal.
Podes também gostar de...
O tratamento de Reiki e florais num animal
Junho 28, 2017
Workshop CUIDAR de MIM realizado pelo Núcleo de Paços de Ferreira
Junho 4, 2015
