NÚCLEO DE REIKI DE ALMADA E TKM UNIVERSIDADE SÉNIOR D. SANCHO I DE ALMADA   01
Dia 08 de Março dia da MULHER!
Para referenciar e potencializar este Dia, sobre a luta por direitos das mulheres trabalhadoras, a disciplina de Reiki / Meditação proporcionou uma Caminhada alusiva a este dia.
O itinerário começou na Sede da TKM às 9h.
Passámos pelo Hospital Particular de Almada.
Fomos diretos a Cacilhas, parámos em frente à Fragata à vela Dom Fernando II e Glória, que navegou entre 1845 e 1878. Fizemos uma pequena meditação, uma conexão ao Universo, recebendo a energia Solar também.
Continuámos a caminhada diretos ao Ginjal. Caminhando à beira do Rio Tejo, em direção ao Restaurante Ponto Final, seguindo para Olho de Boi, com uma vista panorâmica de Lisboa e Ponte 25 de Abril.   
foto-3 foto-2 foto-1
Fizemos uma paragem para foto de grupo e a seguir uma pequena meditação sobre a Árvore, o contacto, o abraçar a árvore e sentir suas energias.
  foto-5 foto-4
Continuámos a caminhada em direção a Almada Velha, caminhando em direção ao Jardim de Almada, onde fizemos o Circulo Mawashi junto da Fonte e retomámos a marcha à Praça São João Batista, passámos pelo corredor de água e finalizámos a Caminhada onde começámos TKM!
foto-6 foto-7 foto-8
Foi uma caminhada agradável, saudável, com convívio e para repetir no próximo Ano 2017 no dia Internacional da Mulher!!!
Assim funcionam as aulas de Reiki / Meditação da nossa Universidade em Almada.
O meu Bem-Haja a todos os presentes e à nossa Coordenadora por se fazer presente Emília Evaristo também neste dia importante.
Olinda Ângelo