A pandemia trouxe-nos uma mudança de vida e dos muitos paradigmas que tínhamos. Tanta coisa necessitou de reformulação. Tantas coisas pararam e terminaram de vez, outras ressurgiram com outro significado.

Acima da dor que muitos viveram por terem estado doentes ou por terem familiares doentes, pela sua restrição na vida, encontramos um sinal de esperança – a vontade de mudar.

Desde Março de 2020 que a Associação Portuguesa de Reiki, os seus órgãos sociais, coordenadores, voluntários e associados muito se têm esforçado para manter o apoio, mesmo nos tempos de confinamento e é uma felicidade compreender que apesar de termos ficado parados presencialmente, não ficamos distantes, muito pelo contrário.

Este pequeno documento surge como um apoio à tua prática, foram vários temas escritos ao longo do tempo e também fruto da experiência no tratamento dos sintomas causados pela COVID-19.

Já sabes que não substituímos cuidados médicos, nem que te dizemos o que deves fazer, apenas estamos aqui para ti.

Querendo manter o respeito pelo ensinamento dos diversos métodos, recomendamos sempre que sigas as indicações do teu Mestre de Reiki. Este documento é apenas uma partilha para o apoio na prática de Reiki.

Desejo que estejas bem e sempre com muito Reiki.

Tudo de bom,

João Magalhães

Podes fazer o download deste documento em PDF aqui…

Podes inscrever-te como associado e apoiar a Associação Portuguesa de Reiki aqui… Este documento é uma doação aberta para todos em tempos tão exigentes.

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.