Esta Atividade pretende juntar os praticantes de Reiki a enviarem Reiki, presencial, para: – Caixa do Núcleo de Reiki de Penafiel; – Para o Planeta, com intenção de Paz e Harmonia. Quem pode participar? Qualquer Praticante de Reiki da Escola Girassol Usui Reiki Ryoho e Voluntário do Núcleo de Reiki. **Se for de outra escola, terá de enviar antecipadamente os certificados de Reiki para nucleoreikipenafiel@gmail.com
DATAS: 19 de JULHO 2 de AGOSTO 6 e 27 de SETEMBRO 18 de OUTUBRO 8 e 22 de NOVEMBRO