Comemorar o Dia da Criança é comemorar a nossa alegria interior, a capacidade de sonhar, ter esperança e olhar para todas as coisas como se fossem novidade. O Reiki é também cada vez mais praticado por crianças ou há mesmo pais que encontram no Reiki uma terapia complementar e uma filosofia de vida para apoiar os seus filhos.

Reiki é para crianças

As crianças têm uma forma muito própria de sentir e compreender o Reiki. É tão fácil para elas pois é muito natural e vai ao encontro de muitas das experiências que até já vivenciaram a sós.
Podem ler algumas dessas experiências aqui…

Reiki nas escolas

Nas escolas encontramos muitos casos de bullying, incapacidade de concentração ou receio de exposição pública e tal levou a que muitos coordenadores da Associação Portuguesa de Reiki visitassem escolas e promovessem esta prática, com muito bons resultados.
Podem ler alguns dos artigos aqui…
 

2014 foi ano da Juventude Positiva

Para nós as crianças e jovens são tão importantes que em 2014 declaramos como o Ano da Juventude Positiva. Foi um ano de muitas actividades promovidas pelos Órgãos Sociais e por muitos coordenadores da Associação.
Podem ler alguns dos artigos aqui…
zhiot_6
Vale sempre a pena manter o espírito de criança e celebrar este Dia da Criança como se fosse um dia da Alegria. E sendo alegria, felicidade, é também um dia de muito Reiki.