O Ice é um cão jovem, muito lindo, cruzado de pastor alemão e que adora mimos.
Assim, que nos vê, assoma-se ao muro da sua box e olha-nos de uma  maneira muito terna, como que a pedir companhia, pois vive sozinho.
Quando entramos, imediatamente salta e se põe em pé cumprimentando-nos, seguindo-se depois uma sessão de lambidelas.
Viveu bastante tempo acorrentado, antes de ser acolhido pela APCA e não tem tido muita sorte em conseguir uma casa definitiva, pois já foi adotado e devolvido por diversas vezes.
Quando lhe faço Reiki, imediatamente se deita no chão de pedra e vira a barriguinha para cima. Ainda não aguenta muito tempo, mas tem melhorado significativamente.
Apesar de nos cumprimentar efusivamente, quando lá chegamos, parece cada vez mais delicado, pelo que tenho a certeza que tem absorvido a terapia.
ICE
O Ice, precisa de gastar a sua imensa energia e, por isso, gostava de vos levar passear. Como o canil se situa em plena serra de Sintra, é fácil encontrar trilhos verdejantes, onde se ouve o cantar dos pássaros durante todo o passeio, fazendo deste uma experiência tranquila.
O Ice, gostaria muito que desfrutassem da sua companhia e está à vossa espera na APCA- Associação de Proteção aos cães abandonados, em S. Pedro de Sintra.
Poderão ajudar este e os restantes cães residentes nesta Associação, aderindo ao evento abaixo, que se realizará, no próximo Domingo, dia 3 de Julho, pelas 9:30 horas, no Parque Urbano do Outeiro de Polima.
yoga solidário