Natal Solidário – Núcleo APR de Reiki de Vila Nova de Gaia
07 de dezembro de 2024
O Núcleo de Reiki de Vila Nova de Gaia – Associação Portuguesa de Reiki, vem por este meio agradecer a todos os participantes (utentes e voluntários), a sua participação neste Natal Solidário realizado nas instalações da escola de Reiki Dharma Reiki (sede do Núcleo de Reiki de Vila Nova de Gaia).
O acto de solidariedade é sempre nobre, quando praticado com amor e paixão pela arte de Doar.
Assim, conseguimos angariar uma diversidade de bens que muito ajudarão os utentes da Associação Nova (Associação de Reabilitação e Inclusão Social, Ipss) localizada em São Félix da Marinha – Vila Nova de Gaia.
Foi um dia de partilha plena da energia Reiki, onde a Paz, a Harmonia e a Compaixão estiveram presentes no coração de cada um.
Uma palavra muito especial de ENORME GRATIDÃO, para com todos os Voluntários de Reiki, que participaram, activa e apaixonadamente neste evento.
Foi um dia grandioso de Reiki entre as 9h30 e as 17h30, dividido em duas equipas (manhã e tarde) com um total de 12 voluntários, que demonstrou ter o Reiki no seu coração, e que conseguiu estar em felicidade, e partilhar essa Felicidade, ou seja, estar em Reiki e partilhar o Reiki.
“Reiki é a arte secreta de convidar a felicidade”
Mikao Usui
Om Shanti!
António Canizes e Carla Cunha
Coordenadores do Núcleo de Vila Nova de Gaia


Podes também gostar de...
6ª Formação de Voluntariado para Terapeutas de Reiki pelo Núcleo Regional de Almada
Outubro 2, 2015
Recomendações para apresentar uma denúncia ou queixa sobre a ética na terapia Reiki
Abril 3, 2017