Todos os sábados, o Núcleo de Reiki de Astromil oferece sessões gratuitas de Reiki à comunidade.
É uma oportunidade para relaxar, aliviar a ansiedade e cuidar da tua energia.
Das 9h30 às 17h
Centro Cívico de Astromil (antiga escola)
Por agendamento – 911 035 30 (Ângela Leal)
As sessões são gratuitas, mas as inscrições são obrigatórias.
