Queridos associados, a Direção da Associação Portuguesa de Reiki agradece aos novos associados e aos associados que renovaram a sua inscrição para o ano de 2018 em curso, que confirmem se, aquando da expedição do documento comprovativo do pagamento do valor da quota anual fizeram, ou não, efetiva menção dos seus elementos de identificação.

Em sede administrativa, temo-nos confrontado com alguma  dificuldade em imputar os pagamentos a quem, concretamente, os realizou, por falta de menção desses elementos.

Convida-se, pois, os associados a confirmarem, com a brevidade possível, se os documentos enviados têm, ou não, a sua identificação.
Em caso negativo, agradecemos que nos contactem.

Muito obrigado a todos e sempre com muito Reiki.

O link com as indicações para inscrição ou renovação de inscrição encontra-se aqui…