O trabalho em União para celebrarmos o Dia Internacional do Reiki
O trabalho em União para celebrarmos o Dia Internacional do Reiki

O trabalho em União para celebrarmos o Dia Internacional do Reiki

No próximo dia 15 de Agosto a Associação Portuguesa de Reiki (APR) irá, mais uma vez, celebrar o Dia Internacional do Reiki, dia de nascimento do Mestre Usui.

Este ano tivemos a especial participação de um grupo de trabalho da APR, o CAN (Cooperação e Apoio aos Núcleos da APR). Como sabem, a APR além da sua sede, tem núcleos que representam e divulgam os princípios e valores da Associação, ao longo de todo o território português.

Uma das principais missões do CAN é cooperar e apoiar os núcleos consolidando a comunicação e a visão entre todos, promovendo os valores da APR, nomeadamente a união, o espírito de compromisso, responsabilidade e ética.

Neste sentido, iniciámos esta caminhada com um encontro presencial em Maio, que nos encheu o coração de União e sentido de missão, ficámos mais empenhados do que nunca para continuarmos esta jornada, de fazer chegar a todos esta terapêutica e filosofia de vida única e transformadora.

Realizámos reuniões em equipa para conseguirmos suportar todos os núcleos, nas suas mais diversas atividades e ideias, para que este dia fosse mais um dia cheio de Amor e Energia Universal.

Este ano iremos disponibilizar uma lista de todos os locais e tipo de eventos que irão ocorrer com a orientação dos núcleos.

Contamos com a vossa presença na Celebração deste Dia tão especial.

Ana António

(Órgão Social APR e membro do CAN)