Partilha de Reiki – Sede APR – 27 de janeiro de 2024 -10h às 12h
Partilha de Reiki – Sede APR – 27 de janeiro de 2024 -10h às 12h

Partilha de Reiki – Sede APR – 27 de janeiro de 2024 -10h às 12h

Como perceber quando se deve receber Reiki?

Existem vários sinais que nos podem indicar a necessidade de receber Reiki por parte de outra pessoa, eles são, por exemplo, se:

⭐ Sentes que não andas a conseguir fazer o autotratamento, ou parece mesmo que não tens força para colocares as mãos nos sítios que precisam de ser tratados;

⭐Não consegues descansar e parece que nada te faz descansar;

⭐ Não te apetece conectar com a energia;

⭐ A meditação é algo muito difícil de fazer pelo cansaço ou demasiados pensamentos;

⭐ Sentes que estás mental e/ou emocionalmente mais em baixo;

⭐ Parece que nada tem solução.

É muito natural que as várias situações da vida nos desequilibrem nos nossos vários corpos e que mesmo a nossa força espiritual, a grande reserva de energia interior que temos, pareça fraquejar, quando assim é, chega o tempo de nos permitirmos a ser cuidados e não há problema algum em o fazer, muito pelo contrário.

Receber Reiki permite-nos revitalizar e potenciar a nossa força interior.

Aquele Reiki que recebemos na sessão, preenche-nos mais e mais da energia que verdadeiramente precisamos.

Por isso, olhar para nós mesmos, é sempre uma boa forma de conseguirmos perceber qual o momento em que nos devemos entregar à prática ou então às mãos de outra pessoa.

Se és nosso associado, inscreve-te nas partilhas de Reiki mensais gratuitas. A próxima é já dia 27 de janeiro, às 10h. Deves inscrever-te através deste formulário: https://forms.gle/3MKtnUP9ZexmzFjK6

Se ainda não és nosso associado, podes usufruir das sessões de voluntariado que organizamos regularmente e contribuindo com um donativo. Entra em contacto connosco para saber os dias e horários disponíveis para para as sessões na sede. Para outras localidades, consulta as datas nas páginas dos núcleos mais próximos da tua localidade.

SÓ POR HOJE, cuida de ti.