Um ano de bons dias

Isabel Cardoso é membro dos órgãos sociais da Associação Portuguesa de Reiki, fazendo parte do grupo que iniciou trabalho em Janeiro de 2016, e é ela que te dá os “bons dias”, todos os dias, no nosso facebook. Não é uma tarefa nada fácil e ainda conjuga o seu voluntariado na Associação com o desenvolvimento da parte Norte, que este ano terá o Congresso Nacional de Reiki. Aqui ficam as palavras da Isabel sobre a sua arte de dar os bons dias.

A arte de dar os “bons dias”.

O “bom dia” é a primeira oração da manhã, é o despertar para mais um dia, para mais uma oportunidade na vida. O “bom dia” é o início da jornada diária que pode ser feita como bem entendermos. O “bom dia” é apenas válido para cada dia: como o “Só por hoje”. Amanhã tudo recomeça, assim como o “bom dia”.

Para mim, dar os “bons dias” no Facebook da APR, além de dar os bons dias, obviamente, e passar uma mensagem de esperança e amor a todos a quem o post chegar, é essencialmente carregar a mensagem como lembrete pessoal durante o dia. Só por hoje. Amanhã haverá outro “bom dia”. Por isso cada “bom dia” conta uma história também, um pouco de mim.
Só por hoje, sou muito grata por esta oportunidade de crescimento.
Obrigada a todos desse lado e BOM DIA!