facebook-voluntarioSe neste momento se encontra entre empregos, pratica Reiki e quer aproveitar tempo para a doação, apoio aos outros e desenvolvimento pessoal, veja como o pode fazer.

Enfermeiro ou profissional de saúde

Se é enfermeiro ou profissional de saúde, praticante de Reiki e reside no Porto, pode candidatar-se a voluntário para a ADL no Hospital de São João. Contacte-nos para o info@montekurama.org

Terapeuta voluntário

Se é praticante de Reiki, pelo menos com o nível 2, pode candidatar-se a voluntário para um núcleo regional ou uma das cinquenta instituições onde realizamos voluntariado. Contacte-nos para o info@montekurama.org

Voluntariado administrativo

Se acredita que pode ajudar a Associação com as suas competências mesmo fora do Reiki, precisamos mesmo de si! São muitas as áreas que precisam de desenvolvimento, desde publicação online, design, suporte à gestão de projetos, administração, entre muitas outras que tanto podem ser feitas local como remotamente.
O voluntariado não substitui o emprego, um voluntário é uma pessoa que entrega o seu tempo e saber às causas que acredita, com responsabilidade e sabedoria. Na Associação somos voluntários, acreditamos no que fazemos e nos projetos para levarem mais credibilização do Reiki em Portugal e possibilidade de chegar a cada vez mais pessoas.