Mimar Autismo – um projeto em voluntariado Reiki
Os voluntários Cristiano, Carlos, Marta, Ângela, Sandra, Ana Antunes, Ana Menezes receberam no dia 18 de Dezembro, sete jovens da Unidade de Autismo de São Martinho do Campo, a pedido da Câmara Municipal de Santo Tirso, para realizar sessões de Reiki.
Pelo quarto ano consecutivo realizamos este projeto de voluntariado Reiki, uma parceria com a Câmara Municipal de Santo Tirso.
A energia ajuda os jovens a acalmar, serenar a sua forma de estar, um dos resultados visíveis é o fato de todos ficarem em silêncio passado cinco minutos de entrarem na sala.
Testemunhos dos voluntários no projeto Mimar Autismo
O nosso agradecimento à Câmara Municipal de Santo Tirso, à Unidade de Autismo de São Martinho do Campo e a todos os excelentes voluntários deste incrível e tão positivo projeto.
João Magalhães
A Associação Portuguesa de Reiki é uma Associação sem fins lucrativos para o apoio a praticantes de Reiki e esclarecimento sobre o Reiki em Portugal.
A. D. Boelhe
Podes também gostar de...
Saber comunicar, com os cinco princípios de Reiki
Fevereiro 18, 2016
Recolha de bens de primeira necessidade
Maio 18, 2020


