No dIa 03 de Outubro, um evento CUIDAR DE QUEM CUIDA, desta vez com Animais. Cuidar deles, analisar seus comportamentos e a ligação do Animal com o Dono.
Este Workshop “REIKI PARA ANIMAIS”, foi muito bem aceite, apareceram mais pessoas do que esperavamos e tive a sorte que duas pessoas levaram seus cães, que foi de mais-valia para a demonstração na prática.
Um deles uma Labradora muito ansiosa, velhota, nervosa, assim que cheguei junto dela deixou e permitiu o Reiki fluir de tal forma que não tardou deitar-se totalmente no chão, como mostram as imagens no video.
Partilhei também com o público a vantagem de trabalharem com os FLORAIS DE SAINT GERMAIN com os animais, e sua eficácia.
Agradeço ao “AMOR RAFEIRO” pelo convite, e à Câmara Municipal de Almada, a todas as pessoas que faziam parte deste evento o meu grande Bem-Haja!
Gratidão por mais uma etapa.
Olinda Ângelo