Partilha de Reiki no Espaço Sattva
Este domingo, dia 27, o Núcleo de Santa Maria da Feira – APR juntou-se no Espaço Sattva, em Santa Maria de Lamas, para dar inicio às suas partilhas de Reiki.
Já fazia parte dos objetivos do Núcleo criar partilhas de Reiki, abertas à comunidade, de forma a poder dar a conhecer os beneficios da terapia e a sua filosofia. Este projeto foi possivel com a colaboração do Espaço Sattva, que disponibilizou o espaço para as partilhas, e da Posturarte, que nos ofereceu uma marquesa.
Informações sobre o Espaço Sattva aqui: http://www.fazemosyoga.com/sattva.asp
Informações sobre a Posturarte aqui: http://posturarte.com/
João Magalhães
A Associação Portuguesa de Reiki é uma Associação sem fins lucrativos para o apoio a praticantes de Reiki e esclarecimento sobre o Reiki em Portugal.
Podes também gostar de...
Cantinho de leitura do núcleo do Porto – Junho
Junho 11, 2019Helena Tempera receber Prémio Takata de Integração Reiki pela prática de Reiki nas escolas
Novembro 16, 2019



