post-partilha-de-reiki
Partilhar faz parte da essência humana. É uma troca de saberes e, no caso do Reiki, a partilha de Reiki é um momento de bem-estar e crescimento pessoal.
No dia 17 de Abril, retomamos os encontros para associados – a partilha de Reiki. Neste dia, contamos com 13 participantes de todos os níveis. As práticas foram dedicadas ao tratamento, alinhamento dos chakras e prática dos cinco princípios
IMG_0452
Valter Jacinto, o nosso coordenador para o Voluntariado, foi quem esteve a orientar esta partilha. Esta iniciativa tem como objetivo auxiliar os nossos associados a desenvolver a sua prática de Reiki e a doar o seu saber e experiência.
IMG_0453
[box type=”info”]As próximas partilhas serão realizadas a 12 de Junho e 17 de Julho[/box]