Reiki na Manhã do desporto, saúde e bem-estar da Amadora

No dia 4 de Julho, a Comissão Social de Freguesia de Mina de Água, no Concelho da Amadora, realizou a Manhã do desporto, saúde e bem-estar, aberta aos habitantes e a todos os que quisessem participar naquele momento saudável.
O Reiki esteve presente, pela Associação Portuguesa de Reiki com a Sandra Vilares e a Patricia Rocha que realizaram várias sessões de Reiki, sendo 11 identificadas através dos inquéritos de avaliação antes e depois das sessões de Reiki. Desta forma, podemos identificar o estado de dor e qualidade de vida, num aspecto breve e simples, dos participantes, assim como avaliar o resultado após as sessões de Reiki.

Os inquéritos de avaliação

Os inquéritos de avaliação são uma forma escrita que ajuda o utente a compreender o estado em que está e o resultado que a sessão de Reiki lhe trouxe. É também uma forma de indicar aos promotores dos eventos de saúde e bem-estar o resultado do Reiki, enquanto terapia.

Antes da Sessão de Reiki

Depois da Sessão de Reiki

Screenshot_1Screenshot_2Screenshot_3Screenshot_4Screenshot_5

Os resultados