A Associação Portuguesa de Reiki, compreendendo a necessidade de proteção dos seus associados no ramo profissional, realizou um protocolo com a CCC, Sociedade de Mediação de Seguros, com o apoio da Lusitânia para a realização de seguros de acidentes de trabalho e responsabilidade civil, com descontos mediante a apresentação do comprovativo de quotas regularizadas. Estes seguros são feitos por opção do associado e diretamente com a CCC.

É importante a obtenção de seguros, não só de trabalho mas também de responsabilidade civil, para quem tem espaços abertos ou se desloca para realizar as sessões de Reiki ou outras atividades dentro das medicinas alternativas e terapias complementares. A criação destas apólices para praticantes de Reiki deve-se ao esforço e empenho do nosso associado Artur Ferreira e da CCC, Sociedade de Mediação de Seguros.

  Os valores de seguros e os respectivos descontos são tratados diretamente com a mediadora.

Para mais informações sobre estes seguros, contacte diretamente a mediadora CCC. Os seguros podem ser feitos via contacto telefónico e email.

Delegação – Vila do Conde
Rua Padre Porfírio Alves, 162 R/C
4480 – 833 Vila do Conde
Telf. | Fax: 252 633 399
Telm.: 966 843 773
vilaconde@ccc-seguros.pt

Ver folheto

Folheto para seguros de acidentes de trabalho e responsabilidade civil, pela mediadora CCC, com o apoio da Lusitânia.

Folheto para seguros de acidentes de trabalho e responsabilidade civil, pela mediadora CCC, com o apoio da Lusitânia.

Ramos de Seguros -Acidentes de trabalho

Responsabilidade Civil – Diversos

I. ÂMBITO DO SEGURO – trabalhador independente/trabalhadores por conta de outrem

a)       Todas as responsabilidades legalmente imputáveis à empresa pela reparação dos danos emergentes de acidentes de trabalho.

b)       O âmbito do seguro inclui o risco IN-ITINERE, ou seja, os acidentes ocorridos no trajecto normal RESIDÊNCIA-LOCAL DE TRABALHO-REGRESSO, independentemente do meio de transporte utilizado.

c)        As despesas efectuadas em território estrangeiro, relativas a assistência médica, medicamentosa, hospitalar e transporte ou repatriamento só serão da Responsabilidade da Seguradora, se tal expressamente estipulado nas Condições Particulares da Apólice.

II. COBERTURAS

a)       PRESTAÇÃO EM ESPÉCIE            

Todos os encargos inerentes a assistência médica, hospitalar, cirúrgica e farmacêutica, desde que necessária e adequada à recuperação funcional do sinistrado.

b)       PRESTAÇÃO EM DINHEIRO

  • Indemnização por incapacidade temporária para o trabalho.
  • Pensões por Invalidez Permanente ou Morte.
  • Despesas de Funeral.

III. CAPITAL SEGURO

O capital seguro corresponde ao volume de salários, definido pelo trabalhador independente ou trabalhadores por conta de outrem, no montante de € (a definir pelo cliente)

V. MODALIDADE DO SEGURO

O contrato será formalizado na modalidade de “ACIDENTES DE TRABALHO – TRABALHADOR INDEPENDENTE/TRABALHADOR CONTA DE OUTRÉM”, com pagamento anual dos prémios.

Terá de ser respeitado o prémio mínimo de acidentes de trabalho – trabalhador independente/trabalhador por conta de outrem, assim como os seguintes pressupostos:

– O protocolo será apenas para associados com quotas em dia, com a obrigatoriedade de ser enviado o respectivo comprovativo

– Os contratos serão para subscrever em nome dos associados com referência ao n.º de associado.

– As  condições aplicam-se desde que seja cumprida a contratação conjunta (AT +RC)

– Para manutenção das condições e garantias das apólices o associado terá de manter activa a sua inscrição mediante o pagamento atempado das quotas.

As presentes condições e a eventual apólice a emitir, caso estas condições venham a ser aceites poderão vir a ser alteradas em função e na data de entrada em vigor de nova legislação de Acidentes de Trabalho.

RESPONSABILIDADE CIVIL

PROFISSIONAL MEDICINA ALTERNATIVA

Acupunctura; Aromaterapia; Arte Terapia; Auriculoterapia; Ayurveda; Biodança; Bionergologia; Cinesiologia Aplicada; Fitoterapia; Florais de Bach; Homeopatia; Iridologia; Magnetoterapia; Medicina Ortomolecular; Medicina Natural; Musicoterapia; Naturopatia; Osteoterapia; Quiropraxia; Reflexologia; Reiki; Técnica Metamórfica e Tratamento Espiritual.

Contactos para mais informações sobre as apólices

Os seguros podem ser feitos via contacto telefónico e email.

Delegação – Vila do Conde
Rua Padre Porfírio Alves, 162 R/C
4480 – 833 Vila do Conde
Telf. | Fax: 252 633 399
Telm.: 966 843 773
vilaconde@ccc-seguros.pt

Sobre a CCC Sociedade de Mediação de Seguros

Apresentação

A CCC – Sociedade Mediação de Seguros foi criada em Janeiro de 2011, fruto da fusão de três escritórios a operar no mercado há vários anos. Assentamos a nossa política em quatro pilares fundamentais: Profissionalismo, Inovação, Autenticidade e Responsabilidade.         

Missão

A satisfação dos desejos, necessidades e expectativas dos seus clientes, constitui a essência da missão da CCC, que pretende ser reconhecida nos mercados onde actua como uma referência no aconselhamento e gestão de risco, através do profissionalismo e forte cultura de empresa que lhe permite prestar um serviço personalizado, eficiente e eficaz na protecção financeira das famílias e das empresas.

Valores

  • Ética e respeito pelos clientes internos e externos, fornecedores e demais parceiros de negócio;
  • Responsabilidade social de contribuir para a comunidade onde está inserida e para o meio ambiente;
  • Qualidade dos serviços, prestados com grande proximidade e excelência no relacionamento com os clientes;
  • Competência técnica e humana;
  • Preocupação com a melhoria contínua.

Possuímos uma carteira que ultrapassa os 4.500 clientes, traduzindo-se em mais de 30.000 pessoas seguras. A nossa equipa é composta por onze profissionais, que darão todo o apoio necessário às contingências que surgirão no dia-a-dia.