Partilhamos convosco estas iniciativas gratuitas da Amadora Compassiva, para o mês de Fevereiro. É necessária a inscrição para cada workshop nos respetivos formulários.

Dia 6 de fevereiro às 18h 30 – Como transformar desobediência em colaboração. Como estabelecer limites de consciência Tranquila

Este é o 3º de um ciclo, que procurará ajudar todos os que lidam com crianças a encarar e gerir o dia -a -dia de uma forma mais leve e tranquila, promovendo relações mais verdadeiras compassivas, empáticas e saudáveis.

Como Mães, Pais e Educadores Conscientes estamos comprometidos na viagem mais fantástica e desafiante das nossas vidas… essa viagem pode começar em qualquer dia!

É uma viagem sem fim que realça a Compaixão, o Crescimento, a Prosperidade Emocional, a Verdade, a Autenticidade, a Presença e a Intenção.

É um despir de tudo aquilo que não serve a nossa intenção como pais e educadores, um “ressignificar” de tudo o que não promove relações saudáveis baseadas no amor incondicional e na ajuda os nossos filhos a prosperar emocionalmente.

Inscrição emhttps://forms.gle/sc6dQ9Y5MKBCUqTV6

Dia 16 Fevereiro, 20h – 21h 30 – WS – Não tem cura e agora? 

Vamos falar de pessoas que precisam de Cuidados Paliativos e de pessoas que cuidam. Porque reconhecemos que cuidar uns dos outros em momentos de crise e perda não é simplesmente uma tarefa para serviços sociais e de saúde, mas é responsabilidade de todos, vamos falar de Comunidades Compassivas.

Em Cuidados Paliativos todo o tempo conta, por isso precisamos duma comunidade atenta, com coragem, sabedoria e compromisso.

Com Elsa Mourão, Médica na “LInQUE- Cuidados Paliativos em casa”

Inscrição em: https://forms.gle/278hhp3BS1kNg4Y97

Dia 27 de Fevereiro, 16 -17h 30 – Death Café

No final de Fevereiro teremos o segundo Death café de 2021, que uma vez mais é promovido por Amadora Compassiva, Borba Contigo- Cidade Compassiva e Porto Compassivo.

São momentos únicos de partilha e reflexão. Falar da morte é honrar a vida. 

Não há orador, nem moderador, não será um momento de “formação” … será uma conversa fluida, sem guião, sem certo nem errado.

Todos os encontros são diferentes, porque há novas pessoas e nós somos também diferentes a cada dia.

Continuamos a lançar sementes para um Portugal mais compassivo, porque juntos somos mais fortes.

 Inscrição em:Link: https://forms.gle/5LS9dXFoipnAycnw7