15 de Agosto – 150 Anos do Mestre Usui e os 3 anos do Núcleo de Lisboa da Associação Portuguesa de Reiki

Parabéns Mestre Mikao Usui, pelos seus 150 anos, A sua energia fluirá em cada coração que sentir a vibração do Reiki. Parabéns a todas as pessoas que contribuem para que isso aconteça.
cover dia internacional do Reiki
Parabéns à Associação Portuguesa de Reiki, pela missão e que cada momento vai crescendo a sua família, podendo estar mais próxima das localidades para esclarecer e existir a oportunidade das pessoas despertarem para o Reiki.
Hoje também faz três anos que o Núcleo de Lisboa da Associação Portuguesa de Reiki abriu as portas de coração para deixar fluir a energia do Reiki. Muito Grata ao nosso Presidente João Magalhães e Valter Jacinto pela oportunidade de fazer parte desta família que vibra por esta energia que vivenciada na sua essência, faz desperta o nosso Ser e com a sua filosofia de Vida podemos com certeza , compreender melhor os desafios e aprendizagens nesta jornada de vida, com calma. confiança, gratidão, honestidade, bondade e com humildade crescermos e conquistarmos a felicidade.

3 anos APR.Lx
Hoje, olho para trás e recordo o que achava do Reiki, e tinha uma expectativa! Mas estava muito longe da realidade presente.
Hoje sinto, que o Reiki ,assim como o nascer do  novo dia, novas respostas oferece e preenche-me de tranquilidade e felicidade. Fui reparando que quanto mais faço, mais estudo e investigo, mais desafios surgem!  E se o Reiki fala de Amor Incondicional, é isso que eu sinto por esta Arte Secreta que convida a felicidade como dizia o Mestre Mikao Usui.
Muito Grata a todos os colegas,  especialmente aos colegas do Núcleo, que tornam possível as dinâmicas dos eventos e das terapias,  a todas as pessoas que nos acompanham, apoiam e contribuem para esta vibração de 3 anos!
Grata a todas as pessoas que fizemos sessões e terapias de Reiki, e que fizeram parte das partilhas, palestras… permitindo a compreensão e a eficácia do Reiki.
Grata aos pais que permitiram fazer Reiki os seus filhos!
“as crianças são genuínas e todos nós deveríamos olhar para elas e reaprender com a sua essência, pois essa mudança interior pode projetar para o exterior uma melhor forma de estar, enaltecendo a humanidade”.(como disse no texto da APR na abertura do núcleo de Lisboa).
Grata ao Presidente Drº Nuno Leitão, por estar hà 2 anos consecutivos na Academia Sénior de S. João da Talha e há 1 ano o Polo da Bobadela. Aulas semanais de filosofia de vida de Reiki e Prevenção para a Saúde. E grande abraço cheio de gratidão e Reiki a todos o alunos pelo carinho e  partilhas nas nossas aulas! Venha o novo ano letivo!
Grata à minha família, por aceitarem a forma como eu sinto e vivo o Reiki. Porque apesar de não serem sintonizados vivem a filosofia de vida de Reiki.
QUE A ENERGIA DE REIKI ESTEJA PRESENTE NA VIDA DE TODOS!
E SÓ POR HOJE SOMOS CALMOS
CONFIAMOS