Publicado em

15 de Agosto – Dia Internacional do Reiki

A 15 de Agosto de 1865 nasceu o Mestre Usui, fundador do método Usui Reiki Ryoho.

Celebramos este dia porque “Só por hoje”, vale a pena relembrar a importância individual que cada um tem na prática de Reiki, assim como coletiva, para a mudança das comunidades e da sociedade. O Dia 15 de Agosto, o Dia Internacional do Reiki, é verdadeiramente um tempo para unirmos e harmonia, confiança, gratidão, diligência e bondade.

É um dia para nos lembrarmos que não há alguém melhor que outro, mas que todos percorremos por igual este mesmo caminho e esta mesma vida… Só por hoje, um dia de cada vez, fazendo melhor na medida do que conseguimos.

Não posso deixar de agradecer-te pelo teu esforço pessoal, de agradecer aos nossos associados pois são eles que dão vida à Associação, aos nossos voluntários, que mesmo em tempo de confinamento se uniram para o Reiki à Distância. Um enorme obrigado aos órgãos sociais, pelo imenso trabalho que fazem e, sem dúvida, aos coordenadores, que são Reiki em ação nas suas regiões. Pelo voluntariado, esclarecimento e esforço pessoal que sempre demonstraram.

Só por hoje, que dia 15 de Agosto seja um dia em coerência e em prática.