Gratidão Associação dinamicaMENTE e gratidão a todos os Monçanenses.
Foi com enorme prazer que o Núcleo de Reiki de Valença aceitou o convite da associação dinamicaMENTE para participar hoje, sábado, dia 15 de Outubro de 2022, pelas 15h, nestas Conversas (In)Formais, nos Bombeiros Voluntários de Monção, onde o tema foi o Reiki e a saúde mental.
Além de explicar em que consiste o Reiki, também foram realizadas várias dinâmicas, como uma Meditação, um desenho especial e uma auto-reflexão sobre poemas.
Uma sala com cerca de 30 pessoas, 29 mais concretamente, que participaram e experimentaram os benefícios desta terapia, sentindo o que é o Reiki.
Mais uma vez estamos muito gratos por este convite e também a todos os Monçanenses por, uma vez mais, nos receberem calorosamente, de coração aberto e… com muita boa energia.
Continuamos a dar o nosso apoio à associação dinamicaMENTE porque juntos, de mãos dadas, vamos conseguir fazer muito, por MIM, por TI, por Nós.








Rafael Estanqueiro e Jessi Cruz
Núcleo de Reiki de Valença do Minho
Contacto: 00351 936 668 002
www.facebook.com/nucleoreikivalenca