Feliz 2022 – 100 anos de Usui Reiki Ryoho contigo

Em 1922 o Mestre Usui fundou a sua escola e associação, a Usui Reiki Ryoho Gakkai, através das quais iria ensinar o seu Usui Reiki Ryoho, o Método de Tratamento pela Energia Universal de Usui. Passados 100 anos, continuamos a honrar os seus ensinamentos, cada vez mais próximos e sempre presentes nas necessidades contemporâneas.

Neste ano de 2022, celebramos os 100 anos e queremos fazê-lo contigo.

O que é a Associação Portuguesa de Reiki?

A 2 de Outubro de 2008 constituímos um espaço para todos podermos ter uma voz, uma prática e uma vivência de Reiki. Cada pessoa sente a prática de uma forma única. Cada mestre ensina também de uma forma única. Por isso mesmo a associação sempre se apresentou de forma inclusiva, querendo abraçar e construir em conjunto. Esta é também a ideia que o Mestre Usui plantou quando definiu a missão para o seu Método de Tratamento pela Energia Vital do Universo (O Usui Reiki Ryoho).

A missão do Usui Reiki Ryoho é guiar para uma vida pacífica e feliz. Curar os outros, melhorar a sua felicidade e a nossa própria.

Mikao Usui

Enquanto associação, o nosso propósito é sempre cumprir a nossa missão, visão e valores, nos quais quisemos refletir a filosofia de vida e os ensinamentos profundos do Mestre Usui.

Entrar nestes 100 anos de Usui Reiki Ryoho contigo é um prazer, é uma honra. Todos nós, praticantes de Reiki, somos verdadeiramente abençoados por termos algo que nos dá tantos recursos internos e nos auxilia num caminho para uma vida cada vez mais presente.

Caso desejes renovar a tua inscrição ou indicares a inscrição como associado a outras pessoas, deixo-te aqui os endereços neste nosso site renovado.

Links rápidos:

Quero ainda desejar-te um ano de grande coerência e de mente/coração brilhante. Que possas sempre cumprir Reiki na tua vida e, sempre que possas, coloca as mãos em gassho… aí encontrarás um grande tesouro que todos partilhamos.

Um muito obrigado querido associado e ainda um sempre muito obrigado a todos os órgãos sociais, coordenadores e voluntários. Uma associação é feita de todos e para todos. Só por hoje… como dizia o Mestre Usui. Presentes na vida, conscientes.

Feliz 2022.