Noticias de Reiki,  Núcleos Regionais,  Reiki para Crianças e Jovens

No Núcleo de Lisboa tivemos o Workshop "Os Benefícios do Reiki nos estudos dos seus Filhos" (da Primária à Universidade)

Tivemos no mês passado, no dia 13, mais um Workshop sobre o benefícios do Reiki na vida das crianças e jovens.
Desta vez, falamos como o Reiki pode potenciar a concentração o foco no objectivo dos estudos.
Depois de todos os esclarecimentos e de exemplificarmos algumas técnicas, iniciamos a partilha de reiki. Nestas atividades temos sempre crianças e jovens iniciados em Reiki a fazerem sessões de Reiki aos participantes. É maravilhoso sentir a sua energia a fluir sem qualquer divida que estão a equilibrar e harmonizar o corpo, físico, mental, espiritual e mental.
Por outro lado, as pessoas que recebem Reiki ficam surpreendidas ao sentirem  fluir esta energia sublime de forma amorosa.
Grata aos Pais por proporcionarem estas partilhas e entrega das jovens
Associação Portuguesa de Reiki
Privacidade e proteção de dados

Podes ler mais sobre a nossa política de privacidade aqui...

https://www.associacaoportuguesadereiki.com/politica-de-privacidade-e-protecao-de-dados/