O Núcleo de Reiki de Guimarães está a apoiar a Diana para que possa juntar tampinhas plásticas. Além disso, a Diana recebe 1 sessão semanal de Reiki em regime voluntariado e a escola profissional Cisave, juntou-se ao núcleo e está a fazer uma campanha de recolha de tampinhas.  
1509138_659593194097410_1169525507_n

O núcleo de Guimarães da Associação Portuguesa de Reiki, em parceria com a Escola Profissional CISAVE, unem-se na mesma causa: Ajudar a Diana na recolha de tampinhas plásticas!!!

Junta-te a nós e vamos fazer a Diana sorrir!!
Nós ajudamos, e TU?!
Deixa as tuas tampinhas no Núcleo de Reiki de Guimarães!

O apelo da Diana:
“Olá,
eu sou a Diana, tenho 13 anos e a minha vida, no dia 04 de Fevereiro deste ano, mudou radicalmente, estou numa cadeira de rodas.
Motivo: Paraplegia ASIA A de nível sensitivo L1 e área de preservação parcial sensitivo e motora L1 e L2,
traduzindo é “DDX ENFARTE MEDULAR”
Eu tenho o sonho de voltar a andar e para isso preciso de uma fisioterapia mais intensiva pois só a faço três vezes por semana. Neste momento, os meus pais tem muitos encargos com a medicação, as sondas para os auto-cateterismos, o lubrificante e outras coisas.
Para os dias que não tenho fisioterapia há a possibilidade de a fazer em casa com profissionais mas isso acarreta ainda mais custos.
Com a vossa ajuda e a dos meus pais, eu quero voltar a ser a Diana, que gostava de correr, saltar, brincar, participar nas actividades escutistas que tanto adorava e agora nada disto posso fazer.
Conto com cada um de vocês, muito obrigada.”