30maio 041
A Universidade Sénior de Porto Santo recebeu a visita da nossa coordenadora local, Joana Ricardo, no dia 22 de maio. Num momento de partilha, Joana Ricardo levou o Reiki a estes “novos jovens”, sempre ansiosos por aprender mais.
Achas importante o ensino de Reiki nas Universidades Autodidatas?
Acho importante ensinar o reiki em TODO o lado….e parece-me que este tipo de universidade é perfeitamente adequado ao ensino do reiki.
Permite-nos ter uma abordagem mais cuidadosa e completa, debater e explicar o reiki como uma filosofia de vida e, o que para mim é mais importante: permite-me acompanhar efetivamente o aluno ao longo de vários meses.
Na minha perspetiva, esta é melhor forma de ensinar o reiki, e a que se aproxima mais da forma como Mikao Usui ensinava, por isso, este projeto faz todo o sentido para mim, e eu espero ter conquistado os candidatos a alunos.
Reiki na Universidade de Porto Santo 30maio 028 30maio 033
Universidade Sénior Porto SantoDe que forma o Reiki pode ser útil para os “Seniores”?
O reiki, como filosofia de vida, melhora sempre a qualidade de vida de quem o abraça.
Nos tempos que correm, dispor em si mesmo, de uma terapia de cura que exige como recurso apenas as mãos, e cujas capacidades de cura e alívio que todos reconhecemos no reiki, parece-me indiscutivelmente vantajoso.
30maio 038  30maio 042 30maio 045
30maio 046
 
[box type=”info”]

Universidade Sénior de Porto Santo

Facebook
[/box]