100 anos de Reiki
- 100 anos de Reiki, 2022 - A união do eu através da harmonia e equilíbrio, Dia Internacional do Reiki, Núcleos Regionais
Depoimentos, Testemunhos do Dia Internacional do Reiki
Deixo aqui alguns testemunhos e frases para o Dia Internacional do Reiki, dos Praticantes e Voluntários de Reiki, que praticam no Núcleo de Penafiel 🙏 GRATIDÃO a TODOS ❤🙏 “Parabéns e Gratidão pelo teu dia. Reiki, filosofia de vida que me ensinou a…
- 100 anos de Reiki, 2022 - A união do eu através da harmonia e equilíbrio, Dia Internacional do Reiki, Núcleos Regionais
15 Agosto 2022 Núcleos são Brás de Alportel e Albufeira
Um momento de partilha e reflexão nesta data de celebração
15 de Agosto, Dia Internacional do Reiki ❤🙏⛩
Dia Internacional do Reiki ⛩ 157o Aniversário do Mestre Mikao Usui ❤ 100o Aniversário do Método Usui Reiki Ryoho 🙏 Dia repleto de Alegria, reencontros, partilhas, sessões de reiki.😊 Envio de Reiki para o Planeta ❤ Meditação é Silêncio 🙏…
Meditação : Dia Internacional do Reiki
A 15 de Agosto celebra-se o nascimento do Mestre Mikao Usui, o criador do Método Usui Reiki Ryoho. Neste dia, é normal os praticantes de reiki, quererem comemorar e sobretudo agradecer ao grande mestre, os benefícios imensos que o reiki…
II Encontro de Reiki em Valença do Minho
No âmbito das comemorações dos 100 anos do Reiki e do Dia Internacional de Reiki, (que se celebra dia 15 de Agosto), hoje domingo, dia 14, estivemos no Jardim Municipal de Valença. Falámos sobre esta data tão importante para a…
Dia Internacional de Reiki – 15 de agosto – Comemorações – Ribeira Grande – Açores
Dia Internacional de Reiki 15 de agosto Comemorações Ribeira Grande – Açores 09:00 – Encontro para praticantes e não praticantes de Reiki MIRADOURO DE SANTA LUZIA – PALHEIRO · Breve apresentação da Associação Portuguesa de Reiki; · O que é…
Oferta do Livro ” Reiki Usui “
O Livro ” Reiki Usui” está disponível para consulta na Biblioteca Municipal de Penafiel.Oferta do Núcleo de Reiki de Penafiel Para comemorar os 100 anos do Método de Ensino USUI REIKI RYOHO 🙏 Nuno Miguel Moreira Nunes Coordenador Núcleo Reiki Penafiel Associado APR…
Comemoração dos 100 anos do Reiki – Braga
No dia 2 de Junho de 2022 o Núcleo de Braga comemorou os 100 anos de reiki com diversas atividades enquadradas na temática. Foi elaborado um painel com o kanji do Reiki, que foi preenchido com elementos da natureza e…
O significado do Kanji Reiki, pelo Mestre e Calígrafo Fokke Brink – 100 anos de Usui Reiki Ryoho
Nestes 100 anos de Usui Reiki convidamos o mestre Fokke Brink para partilhar connosco a sua vivência com Reiki e o significado profundo do kanji que representa Reiki. Para nós, praticantes de Reiki, conhecer estes significados ajuda-nos também a compreender…