Este artigo e fotos registaram a celebração do protocolo de voluntariado entre o Núcleo de Braga da APR e a “AFA – Associação de Fomento Amarense”, no passado dia 17 de outubro.
Partilhamos convosco os testemunhos que alguns dos colaboradores nos deram depois da palestra:
“Gostei muito da sessão de esclarecimento sobre o Reiki.
Fiquei muito curiosa para experimentar com mais calma o que é realmente uma terapia de Reiki. Pelo pouco que pude sentir gostei muito da sensação que me transmitiu o que me leva a querer experimentar fazer uma sessão de terapia para poder comprovar resultados.”
Eduarda
“A sessão de esclarecimentos foi verdadeiramente “esclarecedora”!
Simples e acessível, como o conhecimento deve ser.
Para mim, demonstrou um estilo de vida que alimenta o auto-(re)conhecimento e que evidencia uma ligação, ou a ligação, entre tudo e todos.
Uma experiência que, com certeza deixou semente e dará seus frutos.
Obrigada pela partilha.”
Yulimar Pinheiro
“A minha pequena experiência com o Reiki fez-me refletir e sentir paz. Inevitavelmente passei a olhar para mim e para o que me rodeia de outra forma: “olho com olhos mais transparentes e vejo com mais cor.”
Assimilei e concordo que não devemos aceitar todos os presentes que nos dão. Temos sempre opção.”
Catarina Ribeiro
“O Reiki surgiu na minha vida por acaso e hoje, pensando, não foi por acaso. Foi uma ajuda preciosa que apareceu, à qual eu agradeço muito.
Falando um pouco desta iniciativa entre a Associação de Fomento Amarense e o Núcleo de Braga da Associação Portuguesa de Reiki, estender este serviço de voluntariado de terapia de Reiki aos profissionais da área de intervenção social parece-me muito importante.
Cuidar de quem cuida é muito importante.
Namastê.”
Carina