Aulas práticas de Reiki nos núcleos da Associação Portuguesa de Reiki
Aulas práticas de Reiki nos núcleos da Associação Portuguesa de Reiki

Aulas práticas de Reiki nos núcleos da Associação Portuguesa de Reiki

Neste início de 2019 lançamos um programa de aulas práticas de Reiki para os nossos núcleos regionais poderem apoiar mais os associados e também todos os praticantes que tenham interesse em desenvolver a sua prática.

É um conjunto de cinco aulas, com conteúdos definidos e aprovados, que abrangem o autotratamento, tratamento a outros, técnicas e mesmo meditação.

Estas aulas podem ser frequentadas por praticantes de qualquer nível de Reiki e mesmo de qualquer sistema.

Os núcleos de Reiki respeitam os ensinamentos que cada praticante tem, apenas partilham os ensinamentos do Usui Reiki Ryoho.

Podes contactar o teu núcleo mais próximo, vendo na listagem do nosso site os seus contactos.

É possível que os cursos apenas comecem em Fevereiro de 2019, mas de qualquer forma será uma excelente oportunidade para te inscreveres antecipadamente. As aulas serão por donativo consciente ou gratuitas, estando essa opção à responsabilidade de cada núcleo. O valor é integral para o núcleo, como apoio às suas atividades.

Apoia a Associação Portuguesa de Reiki e inscreve-te como associado.

Inscreve-te como Associado

Apoia Reiki em Portugal e a Associação Portuguesa de Reiki. Renova a tua inscrição ou inscreve-te como Associado.