Estudo avalia categorias de espiritualidade em mães de prematuros
Estudo realizado em São José do Rio Preto (SP) discute o papel da espiritualidade no enfrentamento da hospitalização de prematuros em UTIN.
Estudo realizado em São José do Rio Preto (SP) discute o papel da espiritualidade no enfrentamento da hospitalização de prematuros em UTIN.
Desde março, em função da quarentena imposta pela Covid-19, as professoras Kiciosan Galli e Renata Rodrigues, do Departamento de Enfermagem do Centro de Educação Superior do …
Em Boelhe, na A.D. BOELHE, os Moinhos de Pensamentos também fizeram surpresa aos Seniores e técnicos. Obrigado pelo belo lanche de Formigos e ao Presidente …
Em São Miguel de Paredes na APDSMP, hoje foi assim . Com entrega dos Moinhos De Pensamentos, by Mel. OBRIGADO VOLUNTARIOS , por ajudarem a …
No dia 14 de dezembro o Lar S. Salvador recebeu a calorosa visita do Núcleo de Braga da Associação Portuguesa de Reiki. A instituição fica …
Foi com grande Satisfação que o Jantar de Natal Solidário deste ano teve um Forte objetivo; angariar Material didático para os Seniores que frequentam a …
SANDRA OLIVEIRA, COORDENADORA DO NÚCLEO DA TERCEIRA Reiki é sinónimo de equilíbrio FOI CRIADO RECENTEMENTE O NÚCLEO REGIONAL DA ILHA TERCEIRA DA ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE …
Cultivamos o gosto pela leitura e pela escrita. A Filosofia Reiki ensina a Como Fazer para Cuidarmos do Nosso Jardim <3 Só por hoje Confio …
No último dia 26 de outubro estive no X Congresso de Reiki em Faro, o qual tive a dupla alegria de ser oradora e a …
Foi um dia bem Espetacular , com Partilha, entre vários praticantes. ??? em troca de Bens Alimentares. Grato a todos ?? “Para mim este dia …
Minha experiência como voluntária no Lar da Santa Casa, através do Núcleo de Reiki da Covilhã da Associação Portuguesa de Reiki, tem sido de especial …
Olá o meu nome é Francisco Santos, fui voluntário no Núcleo de Reiki da Covilhã da APDR, na SCMC, durante aproximadamente 7/8 meses. O voluntariado …
Acontece todas as terças e quintas-feiras, nas instalações da ERPI na Misericórdia da Covilhã, os momentos mais zen da semana. Estes são os dias em …
Ao fim de algumas sessões, em que a terapia psicomotora e a terapia de Reiki estiveram sempre de mãos dadas, os efeitos são já visíveis. …
Só por Hoje no aqui e agora com praticantes de REIKI, brevemente com voluntariado ♥️ A União de Coração.
Inseridos na semana do colaborador do Instituto da Segurança Social, em Viana do Castelo, o Núcleo de Reiki da APR de Viana do Castelo, foi …
No dia 20 de Outubro o Núcleo de Ermesinde abriu as porta para receber, curiosos, praticantes e amigos. Juntos partilhamos um cházinho e boa conversa, …
Os Jovens para ficar no aqui e agora, podem escolher a Meditação como técnica complementar à sua Vida de estudante e pessoal. ?♂️?♀️?
No âmbito da comemoração do dia do animal, o núcleo de Braga aceitou o convite do núcleo de Penafiel para a realização de uma palestra …