Acção Social,  Núcleos Regionais,  Voluntariado

Natal Solidário com Reiki em São Tomé de Negrelos

Voluntários - Grupo da tarde com presidente da JuntaNatal Solidário – 14 de Dezembro de 2013
O Núcleo de Reiki de Santo Tirso – Associação Portuguesa de Reiki, vem por este meio agradecer a todos os participantes (pacientes e voluntários), a sua participação neste Natal Solidário realizado em S. Tomé de Negrelos (sede do Núcleo de Santo Tirso).
O acto de solidariedade é sempre nobre, quando praticado com amor e paixão pela arte de Doar.
Foi um dia de partilha plena da energia Reiki, onde a Paz, a Harmonia e a Compaixão estiveram presentes no coração de cada um.
Uma palavra muito especial de enorme Gratidão, para com todos os Voluntários que participaram activa e apaixonadamente neste evento.
 “Reiki é a arte secreta de convidar a felicidade” – Mikao Usui
Om Shanti!
António Canizes
Coordenador Núcleo Santo Tirso
Natal Solidário - Electrodomésticos Natal Solidário - Livros Natal Solidário - Roupas1 Natal Solidário - Roupas2 Voluntários - Grupo da manhã1 Voluntários - Grupo da manhã2. Voluntários - Grupo da manhã3. Voluntários - Grupo da tarde.

A Associação Portuguesa de Reiki é uma Associação sem fins lucrativos para o apoio a praticantes de Reiki e esclarecimento sobre o Reiki em Portugal.