A Associação Portuguesa de Reiki partilha as 19 Recomendações para Adaptar os Locais de Trabalho e Proteger os Trabalhadores, criado pela Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT). Por favor, verifiquem sempre a atualização da informação na ACT e em “Não Paramos, Estamos On“.

No momento em que se aproxima o regresso ao local de trabalho, é essencial garantir que todos convivam e trabalhem com segurança, saúde e bem-estar. Para que nenhum cuidado seja esquecido e para que as empresas funcionem da melhor forma possível, acabam de ser disponibilizadas pelo Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, em articulação com a ACT e a DGS, 19 Recomendações para Adaptar os Locais de Trabalho e Proteger os Trabalhadores. 

Versão integral

Versão e-folheto

Fonte: ACT

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

Estas recomendações no presente dia 29 de Abril ainda não estão dentro das melhores condições de trabalho para a prática terapêutica de Reiki.

ANTES DE REGRESSAR AO TRABALHO

HIGIENE NO LOCAL DE TRABALHO