Workshop de Introdução Reiki aos colaboradores do Grupo HPA (Hospital Particular do Algarve) – Funchal

No passado dia 25/10, os nossos voluntários recompensaram os colaboradores do Grupo HPA (Hospital Particular do Algarve) com um “Workshop de Introdução ao Reiki”. O Grupo HPA Saúde, fundado em 1996, providencia assistência médica de qualidade em todo o Algarve, Alentejo e Madeira. O Grupo HPA Saúde, fundado em 1996 com a abertura do primeiro hospital em Alvor, é hoje um dos grupos hospitalares de referência da saúde privada portuguesa, e também reúne diversos hospitais e clínicas que cobrem toda a região algarvia, mas também o Alentejo litoral e a ilha da Madeira.

Já que a terapia Reiki é considerada uma terapia que contempla a saúde e o bem-estar, o Reiki é um tratamento energético que integra o corpo, a mente e o espírito, nada mais equilibrado que dinamizar e divulgar esta terapia centenária para os profissionais de saúde e administrativos do Grupo.

Foi uma sessão muito tranquila sob a orientação do mestre Reinaldo Fino, onde 15 colaboradores do Grupo HPA, receberam Reiki e vivenciaram um momento de relaxamento e partilha.

O Núcleo de Reiki do Funchal, agradecemos ao convite da instituição GHPA, aos voluntários do Núcleo do Funchal da Associação Portuguesa de Reiki, aos praticantes de Reiki presentes e também aos participantes!